Assim nem são Harley resolve.
O time de hum real perde mais uma
O Goiás perde para o Salgueiro com gols de pênalti: 2 a 0
Quando ainda estava 0x0 Rafael Tóloi, desperdiçou cobrança e apartie dali o verde goiano não se encontrou mais.
A zona de degola para a série C já começa a assombrar o time da Serrinha.
O sofrimento de 2010 teima em não terminar, o rebaixamento só não parece ter sido suficiente para que a diretoria resolvesse reforçar o elenco.
Talvez ter chegado a final do regional, mascarou a situação do time que mostra a cada rodada da série B que é muito fraco e sem qualidade para almejar o acesso a elite do futebol Brasileiro.
Sem querer aqui denegrir o time do Salgueiro ou desmerecer a sua aplicação para vencer o jogo, mas com a receita que tem o Goiás e a sua história, três derrotas consecutivas parece um pouco demais.
A má campanha neste início de Série B, com três derrotas seguidas, o Goiás não pode, de maneira nenhuma se dar ao luxo de não correr atrás de reforços com urgência, já que a partir desta terça-feira, quando começa a sétima rodada, a equipe goiana poderá figurar na zona de rebaixamento. Isso porque concorrentes diretos, jogam e podem ultrapassá-lo. Para piorar o time tem que se recuperar em cima de uma Portuguesa que vem muito motivada depois de golear o Bragantino.
Após a derrota por 3 a 0 para o Paraná, em casa, diante de mais de 20 mil pessoas, pela quinta rodada, o Goiás já sentiu a pressão e teve a luz de alerta acesa.
O Esmeraldino não pode demorar a reagir, sobn pena de não ter tempo para recuperar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário